sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

10 Mil Pés de Maconha é Preso em operação da Policia militar e ministério público





Após investigação que durou 15 dias, agentes do 7º Batalhão encontraram uma plantação de maconha, situada entre os Povoados Bouqueirão e São Félix, zona rural de Santana do Ipanema, distante 207 km de Maceió. No local estavam plantados mais de 10 mil pés de maconha, de acordo com o promotor de Justiça Luiz Tenório, que comandou as investigações.

Segundo o chefe de serviço do 34º Distrito Policial, Marcondes Wanderley, durante a operação foi detido o dono da propriedade, identificado como Valdemar Bezerra da Silva, 62 anos. Ele portava uma espingarda de calibre 12, que foi apreendida juntamente com os mais de 10 mil pés de maconha.

Em depoimento, ele afirmou que começou a plantar maconha porque estava passando por dificuldades financeiras. “A situação financeira não está boa e, por isso, não tive outra alternativa, a não ser plantar a erva”, justificou.



Valdemar Bezerra da Silva foi autuado por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma. De acordo com o Código Penal Brasileiro (CPB), caso seja considerado culpado, ele cumprirá pena que pode variar de três a 15 anos de reclusão.

5 comentários:

  1. ola galera do santana news aqui e edivaldo do blog santananoticia aqui de felipe guerra, veja ai o meu blog

    www.santananoticia.blogspot.com

    gostaria de ser parceiro de vc amigo coloqui ai o meu link que vou por o de vc aqui vlw.

    depois,min mande ai um comentario confirmando a parceria e blog.vlw abraço.

    ResponderExcluir
  2. CONVITE - Caminhada da Esperança
    Na noite do próximo sábado 4, o professor Flaviano Monteiro 65444 sairá em caminhada pelas principais ruas da cidade. A caminhada tem como objetivo expressar o desejo de mudança dos filhos de Apodi.

    Se você é livre e acredita nesta candidatura, venha caminhar com a gente! Apodi precisa do seu grito de liberdade.

    Agricultores, estudantes, aposentados, comerciantes, empresários, pescadores...venham participar da CAMINHADA DA ESPERANÇA!

    Professores, o convite à vocês é especial. Venham somar com a campanha do Prof. Flaviano Monteiro.

    A concentração será no Bairro Cruz de Almas às 19:30h. O encerramento será na Praça Robson Lopes.

    Esperamos vocês lá.



    Assessoria de Flaviano Monteiro.

    ResponderExcluir
  3. NOTA DE ESCLARECIMENTO

    O Professor Flaviano Moreira Monteiro, por meio de sua assessoria, vem tornar a público que não é de sua autoria, nem de sua assessoria, nenhuma matéria pedindo a Blogs esclarecimentos acerca do que foi comentado por terceiros, também em Blogs, sobre os resultados da última pesquisa realizada pelo Instituto START.

    A prática de contestar o que é divulgado nos meios de comunicação, escrito ou falado, não condiz com a conduta de Flaviano Monteiro. Nunca o foi, nem será. Flaviano acredita e defende não só, a liberdade do voto, como também a liberdade de expressão. Portanto, nenhuma matéria contestando interpretações veiculadas em Blogs, sites, jornais etc poderá ser feita em nome de Flaviano.

    A assessoria do Professor Flaviano acredita que alguém, na tentativa de macular a imagem do candidato, enviou nota falsa às mídias eletrônicas.

    Diante do possível dano que notas falsas possam causar à candidatura do Professor Flaviano é que resolvemos elucidar esta questão e assim, tornar impraticáveis atos como aquele.

    Dito isto, fica esclarecido, através de nota oficial, que qualquer matéria de cunho informativo, de divulgação ou de esclarecimento acerca da campanha do Professor Flaviano só será feita pela sua assessoria, mediante o usuário do Google 65444 (no caso das mídias eletrônicas), com foto do Professor Flaviano. Qualquer outra nota enviada por usuário diferente deve ser considerada como infundada e enganosa.

    Atenciosamente,
    Assessoria do Professor Flaviano Monteiro

    ResponderExcluir
  4. Olá, irmãos e irmãs de Apodi e da Região do Médio Oeste.

    Escrevo esta nota para agradecer os apoios a mim dedicados por todos durante este pleito. Foram 90 dias de muita luta e que teriam sido ainda mais difíceis sem a aprovação de vocês.

    Em função do tempo e de se tratar de uma campanha a nível estadual não foi possível chegar a todas as casas. Mas sei do carinho e das palavras cordiais que chegavam a todo instante.

    Agradeço pelos 15.695 votos de confiança que obtive em todo o Rio Grande do Norte. Dedico atenção especial aos 687 votos (2ª maior votação) obtidos na cidade de Felipe Guerra, fruto do trabalho de uma juventude que clama por mudanças; aos 597 votos na cidade de Severiano Melo; aos apoios recebidos em Caraúbas e em Taboleiro Grande, cidades que me conquistaram e onde tenho grandes amizades. Para alguns pode parecer números insignificantes, mas nós sabemos a real importância desta votação.

    Aos irmãos de Apodi, agradeço pelos 11.608 votos. Votos confiados por um povo que grita por mudanças, que já não agüenta continuar à margem do desenvolvimento deste Estado.
    Não fomos vitoriosos nas urnas frente à conquista de um mandato, mas somos vitoriosos por conseguirmos levar adiante o nosso sonho, a nossa convicção de lutar por dias melhores em prol do coletivo.

    Os obstáculos foram muitos; as pedras atiradas contra nós também foram muitas, mas seguimos de cabeça erguida, convictos de que estávamos no caminho certo, ao lado do povo.
    Certamente, depois de 2010, o RN olhará para Apodi com outros olhos. Que o sentimento que reina por aqui seja também levado para nossas cidades-irmãs.

    A Região do Médio Oeste não pode mais continuar espremida, sem perspectivas de dias melhores para o nosso povo. Queremos e precisamos de atenção. Este foi o real motivo de termos lançado a nossa candidatura.

    Ao contrário do que aconteceu em 2008, não vi, após o resultado deste pleito, ninguém chorando, nem triste, nem nada. Vi pessoas sorrindo, dizendo que estão prontas pra outra; que a luta continua.

    É com muita emoção que agradeço todo o carinho e apoio de vocês desde o primeiro momento. Aos alunos e professores; à coordenação de campanha; à Juventude 65444; aos vereadores do PCdoB; ao grupo da Nova Geração; à assessoria; a todos que se doaram para levar nossa mensagem nesta campanha; à imprensa que divulgou nossa candidatura. Enfim, a todos que, direta ou indiretamente, ajudaram a difundir nossos sonhos.

    Aos candidatos eleitos, desejamos parabéns e sorte para que tomem decisões sabias em prol de todo o povo do RN.

    Despeço-me com a certeza de que fizemos a coisa certa. E lembrem-se, um sonho não se enterra. SÓ DEPENDE DE NÓS!

    Prof. Flaviano Monteiro

    ResponderExcluir
  5. Boa noite nobre amigo administrador do blog e parabéns pelo mesmo. Peço se possível que você adicione o meu blog a sua lista de blogs recomendados, pois o endereço do seu já está adicionado em minha lista. Agradeço e desde já fico a disposição para o que for necessário. O nome do blog é (Blog FRANCISCO DANTAS NOTÍCIAS) o endereço é www.fcodantas.blogspot.com

    ResponderExcluir